sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Primeira Diretoria

Olá, pessoal

O dia 2 de agosto de 2007 será lembrado como a data de fundação de nossa Associação, agora formalmente Orquestra e Coral Ars Musicalis, que fornecerá a estrutura necessária para auxiliar o Hermes nesse grande e promissor trabalho! Coral e Camerata Metrocamp que se preparem para vôos mais altos! ;)

Nossa primeira Assembléia elegeu o seguinte quadro:

Diretor Artístico: Hermes Coelho (esse foi difícil de escolher, não?)
Diretor Presidente: Volnei
Diretor Executivo: Maria Elisa
Diretor Financeiro: Lenora
Diretor Social: Scarpa
Conselho Fiscal: Alexandre, Batata, Márcio, Érikasan (suplente), Danton (suplente)

Além desses, podemos citar diversas outras pessoas que, embora não tenham um cargo formal, foram e são de extrema importância para a formação de nossa associação: os demais 48 sócios fundadores, sem os quais nada disso teria sido feito! Em especial o grande e "ensaboado" Pedro, nosso eterno Chairman! ;)

Somos um grupo muito especial, com muitas pessoas empenhadas para fazer o trabalho dar certo, sem esquecer de cultivar os laços de amizade e respeito dessa grande família! Todos aqueles que quiserem ajudar nas tarefas que estão por vir são muito bem vindos!! Todas as ações da diretoria serão comunicadas da forma mais transparente possível, e todas as vozes serão ouvidas!

Temos bastante trabalho pela frente! Mas se o caminho é árduo, a vontade e perseverança também o são!! Juntos formaremos um grupo para trazer o que há de melhor em músical coral-sinfônica para um público com fome de Arte! Arte em música, Ars Musicalis!

Forte Abraço,
Volnei

3 comentários:

Lucia Gabos disse...

Parabéns a todos pela perseverança e coragem.
O Amor e a Harmonia selaram este trabalho.
Abraços,

Lucia Gabos disse...

Hermes,
reintero meus agradecimentos por ser aceita nesta família e parabéns pela Vitória da concretização de um sonho, que virou desejo, que virou tudo que somos hoje e será ampliando no amanhã.

mara disse...

Grande Volnei e Diretoria,
Muito sucesso e muita Música !!! Pode contar comigo !!!