segunda-feira, 26 de março de 2012

Canções e modinhas contam um pouco do Brasil

Através de canções e modinhas de Carlos Gomes, Heckel Tavares, Babi de Oliveira, Marcelo Tupinambá e Lina Pesce, a Orquestra de Câmara Ars Musicalis apresenta "Retratos do Brasil" na programação cultural do Sesi.
Na próxima sexta-feira (30/03, às 20h), o musical vai ao Sesi de São José dos Campos (Av. Cidade Jardim, 5114, Bosque dos Eucalíptos). Dia 1º de abril, no programa dominical das 12h, os Retratos serão apresentados no auditório do Sesi Paulista (Av. Paulista, 1313,SP).

Com arranjos e regência sob responsabilidade do maestro Hermes Coelho, a orquestra contará um pouco do Brasil nas vozes de Roseane Soares (soprano), Job Vinci (tenor) e Heitor Coelho (barítono).
Lembre-se! Se estiver em São José dos Campos na próxima sexta-feira (30/03, às 20h), Retratos do Brasil será apresentado no Sesi de São José dos Campos (Av. Cidade Jardim, 5114, Bosque dos Eucalíptos); caso contrário, compartilhe a informação. Dia 1º de Abril, às 12h, a apresentação acontece no auditório do Sesi Paulista (Av. Paulista, 1313,SP).