sexta-feira, 5 de agosto de 2011

2ª Rifa Ars Musicalis

Caros amigos. Com o objetivo de arrecadar fundos para possibilitar a realização do IX Festival de Música Sacra de Campinas, estamos editando a 2ª Rifa Ars Musicalis.

O ganhador da rifa poderá escolher 1, entre os seguintes prêmios:


  • Um Vale Viagem CVC, abastecido com R$1.500,00. Este cartão pode ser utilizado em qualquer pacote de viagens da CVC. Mais detalhes no site do Vale Viagem CVC, ou

  • um notebook com processador Intel i-5, 4 GB de RAM e 500 GB de HD, ou
  • um Nintendo 3DS com jogos.

A rifa custa R$10,00 e o sorteio será realizado de acordo com a extração da Loteria Federal do dia 28/09/2011.

Será considerado vencedor o bilhete cujo número coincida com os últimos três dígitos do primeiro prêmio da extração. Caso nenhum número seja contemplado desta forma, aplica-se a mesma regra ao segundo prêmio da extração, e assim sucessivamente, até o quinto prêmio.

Não havendo acertadores, a comparação passa a ser feita com o milhar, a centena e a dezena do primeiro ao quinto prêmio na sequência. Caso ainda não haja contemplados, a comparação levará em conta os 3 primeiros dígitos do primeiro ao quinto prêmio da extração. Veja ilustrações abaixo:






Caso um acertador ainda não seja contemplado, a comparação dos números será feita na sequência vertical, iniciando-se com as unidades do primeiro ao terceiro prêmio, seguindo até as dezenas de milhar. Se ainda assim não houver um número vencedor, a mesma regra é aplicada a partir do segundo prêmio e, depois, a partir do terceiro prêmio. Veja ilustrações abaixo:




Se após a análise dos 30 números selecionados não houver ganhador, aplicam-se estas mesmas regras às extrações da loteria federal anteriores, na ordem cronológica inversa, até que um vencedor seja contemplado.