sábado, 8 de novembro de 2008

Concurso Logotipos Ars Musicalis

Pessoal,

Talentosos artistas elaboraram 10 opções para o logotipo de nossa Associação! Precisamos agora escolher aquele que representará a Orquestra e Coral Ars Musicalis!!

Todos podem votar na enquete à direita desta página! As regras são:
  • Qualquer um pode votar sem cadastro!
  • Pode-se votar em mais de um logotipo, mas pede-se para votar apenas uma vez!
  • A votação será encerrada na quinta-feira próxima, 13/11/2008.
  • Quem gostar de um logo, mas achar que ele pode ser melhorado, vote no mesmo e mande um email para a gente: arsmusicalis (a) yahoo.com.br
Os 10 candidatos estão abaixo, na mesma ordem da enquete! Que vença o melhor! ;)


7 comentários:

Douglas Eduardo Candido disse...

Hermes bom dia EU PREFIRO A CLAVE GRANDE - UM ABRAÇO DOUGLAS

Anônimo disse...

Eu voto na CHAVE GRANDE.

Anônimo disse...

MEU VOTO VAI P/ OS 4 PRIMEIROS , CLAVE GRANDE, ACHEI MAIS CRIATIVO E INTERESSANTE.

SUELI SILVA TEIXEIRA

Unknown disse...

Parabens pelo trabalho, a clave Grande ficou show de Bola!!!!

Parabens....
Leonice

Unknown disse...

Adorei a Clave Grande,tudo de bom!!!!!
Votem galera,este é show!!!!!!!!!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

o logotipo de minha preferencia é a clave grande pois inspira respeito e seriedade muito bom ! meus parabens pelo trabalho!

Anônimo disse...

Os Logos 1 e 3 são extremamente criativos, a clave grande porém parece "viva"... transformando a arte musical em "sentimento quase que palpável". Merece reconhecimento, parabéns ao artista!